Página Interna

Negócio: Brisanet conquista selo de excelência no atendimento do Reclame Aqui

A Brisanet, empresa cearense de internet, recebeu o Selo RA1000, criado pelo site Reclame Aqui que tem como principal objetivo destacar as empresas que possuem bons índices de atendimento ao cliente.  A plataforma do Reclame Aqui, foi criada com a missão de intermediar as resoluções de conflitos entre consumidores e empresas.

Além do atendimento aos consumidores, a Brisanet também teve de cumprir com os 5 critérios para obter a qualificação do selo: Número de avaliações igual ou superior a 50; Índice de Resposta igual ou superior a 90%; Índice de Solução igual ou superior a 90%; Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 e Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

A Brisanet é uma empresa nordestina que já atua em mais cinco estados: Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte, liderando a pesquisa de satisfação geral no quesito Banda Larga Fixa no Brasil, de acordo com o ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

Apoio e patrocinio