Página Interna

Miss Brasil 2021: cearense Teresa Santos representará o país no Miss Universo

A cearense Teresa Santos, de 23 anos, é a vencedora do Miss Universo Brasil 2021. O resultado do concurso foi divulgado na noite desta terça-feira (9) em uma plataforma de streaming. A final foi gravada no domingo (7) a bordo de um cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro, onde ocorreu a cerimônia de coroação.

Teresa Santos vai representar o país no Miss Universo no próximo dia 12 de dezembro, em Eilat, Israel. A jovem é natural de Fortaleza, mas mora no município de Maranguape, cerca de 24km de distância da Capital.

A nova Miss Brasil disputou o título com a piauiense Gabriela Lacerda, de 19 anos, e com a sergipana Carol Valença, 27, que terminaram em 2º e 3º lugares, respectivamente. Essa foi a segunda participação de Teresa no concurso, sendo a primeira em 2018, quando ficou em 3º lugar.

Antes de ser eleita Miss Brasil 2021, Teresa Santos também já foi Miss Maranguape e, por duas vezes, se tornou Miss Universo Ceará. A jovem também é estudante de psicologia, modelo e empresária do ramo de semijoias.

Apoio e patrocinio