Página Interna

Mais de 1 milhão de views: Outled aposta em mídia out of home nos terminais e transportes coletivos de Fortaleza

Por meio da mídia out of home (OOH) – definida como conjunto de ações publicitárias com objetivo de atingir o público-alvo fora de suas casas, nova aposta do Outled Midia, os clientes conseguem ter seu conteudo visualizado por mais de um mihão de pessoas na capital cearense. A rede é a única que atua com OOH nos terminais urbanos de Fortaleza e linhas de ônibus, sendo também considerada um dos segmentos que está em constante evolução no mercado. 

Os painéis digitais estão presentes nos terminais da Parangaba, Messejana, Papicu, Antônio Bezerra, Siqueira, Lagoa e Conjunto Ceará. Além disso, são mais de 100 telas em ônibus circulando diariamente em Fortaleza, garantindo a presença da marca em um dos locais de mais circulação concentrada da cidade, somando mais de 1 milhão de visualizações por dia.  

De acordo com Daniel Joca, da Outled Mídia, esse é um espaço que atinge todos os públicos, além de atrair a atenção e propiciar engajamento.  “É uma forma de promover diferentes propósitos veiculados em um mesmo meio, podendo ser lançamentos, ações de branding, fortalecimento de marca, campanha de vendas, promoções e outros conteúdos”, pontua.

Conheça mais sobre a Outled Mídia

Redes Sociais: @outledmidia
Site Institucional: http://outledmidia.com/#contato
Vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=IcrLQAQNDqU&feature=youtu.be

Apoio e patrocinio