Página Interna

M. Dias Branco e FIEC fazem parceria para desenvolver solução de ciência de dados

A M. Dias Branco, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por meio do Observatório da Indústria e do Centro Internacional de Negócios, estão  desenvolvendo uma solução de ciência de dados para orientar a estratégia de  internacionalização da M. Dias. 

Para atingir os seus objetivos e potencializar os resultados da empresa, os dados serão transformados em informações sobre os mercados estratégicos para os produtos da empresa. 

Para processar todos esses dados, os especialistas do Observatório da Indústria da FIEC utilizam técnicas de processamento de Big Data e outras metodologias emergentes que garantem a velocidade necessária ao projeto. 

A solução está sendo feita com uso de design thinking. A cada etapa finalizada, M. Dias terá acesso às informações que já poderão beneficiar a área de exportação da empresa.

Ao final do trabalho, a M. Dias Branco receberá um painel analítico para visualizar os dados processados e a metodologia desenvolvida conjuntamente, embarcada em uma solução ágil com design intuitivo.

 

Apoio e patrocinio