Página Interna

Latam finaliza processo de check in para voos nacionais

Buscando a modernização, desburocratização e o uso das tecnologias, a Latam finalizou o processo de check-in de voos nacionais. Agora, após finalizar a compra o passageiro recebe o cartão de embarque na sequência e pode escolher a melhor forma: e-mail, SMS ou Whatsapp. Caso ocorra alguma mudança que afete o voo, a Latam afirma que o passageiro é notificado e que o bilhete dinâmico é atualizado automaticamente. No dia da viagem, outras informações são agregadas à passagem, como portão de embarque e eventual mudança de horário.

No caso de voos internacionais, tanto da Latam quanto de empresas parceiras, o check-in segue presencial, no guichê. Até o fechamento desta matéria a Latam não havia informado como vai funcionar para quem não quiser pagar pelo assento no momento da compra – até então, o passageiro podia escolher gratuitamente um lugar no momento do check-in. A empresa também não informou como o passageiro deverá proceder caso queira cancelar o voo. 

Gostou dessa mudança? Conta pra gente o que achou. 

Apoio e patrocinio