Página Interna

La Casa investe em pão de coco exclusivo para a Semana Santa

No Ceará, a tradição de comer pão de coco na Sexta-feira Santa é muito antiga e mistura a religiosidade com o doce do coco. A época é muito esperada pelo setor de panificação, devido ao grande aumento da procura pela iguaria. A demanda chega a subir 90% em comparação com outras épocas do ano, segundo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindipan).

Além de saborear a iguaria em família, é costume entre os cearenses doar o alimento e também presentear amigos no período pascal. Isso faz com que o produto desapareça em alguns pontos de venda com muita facilidade.

Em Fortaleza, o La Casa e o Valen Panettiere estão investindo na produção pão de coco exclusivo para atender aquelas pessoas que não só querem inovar na hora de escolher o pão de coco da Semana Santa deste ano, como também querem presentear os amigos e familiares com essa delícia. No cardápio é possível encontrar além do pão de coco tradicional, pães recheados com bacalhau, camarão, filet com gorgonzola e brie com damasco, e cestas de Páscoa.

“Devido à pandemia, não conseguimos inaugurar efetivamente o La Casa ainda, por isso isso estamos nos reinventando junto com parceiros e fizemos uma campanha de páscoa exclusiva e limitada com a Valen Panettiere para vender pães tradicionais, pães recheados e kits corporativos até o dia 4 de abril. Com isso, tivemos uma alta nas vendas, diariamente com produtos esgotados. Isso trouxe muita visibilidade para a gente. O principal produto, que está sendo muito pedido, é o nosso pão de coco com geleia de frutas vermelhas ou de maracujá. Criamos a ação para movimentar o La Casa e deu super certo, provavelmente em outras datas comemorativas teremos a mesma ação”, disse o idealizador do La Casa, Raphael Joca.

Apoio e patrocinio