Página Interna

JANELAS CASA COR:  Novo projeto reflete sobre o lar no momento pós-pandemia

Conhecida como a mais completa mostra de arquitetura das Américas, a CASA COR Ceará 2020 ganhou uma nova inspiração, onde vitrines espalhadas pelo Brasil materializam a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais escolhidos. O novo nome do projeto é “Janelas Casa Cor”. 

Para evitar aglomerações em ambientes fechados, a exposição ganhou um novo formato totalmente gratuito e aberto ao público. O local escolhido para a mostra em Fortaleza foi a Praia do Mucuripe, ao lado da Estátua de Iracema, uma área de 5 mil metros quadrados que recebeu 13 contêineres com vitrines de vidro. Além de totens de álcool gel, QR codes foram disponibilizados para visitação virtual de cada ambiente. O projeto segue aberto até o próximo 25 novembro.

Os arquitetos e decoradores que integram a mostra neste ano são André Monte, Beatriz Miranda, Brenda Rolim, Claryanne Aguiar, Dora Coelho, Erico Monteiro, Karmilse Marinho, Nicole Marinho, Kel Oliveira, Marçal Barros, Maria José Lopes, Ney Filho, Racine Mourão e Ramiro Mendes. Os profissionais trazem tudo o que há de mais atual e que é tendência pelo mundo afora por meio das vitrines. 

O Conexão 085 indica e afirma que vale a pena conhecer as principais tendências presentes na Janelas Casa Cor.

Apoio e patrocinio