Página Interna

Itapemirim Transportes Aéreos irá iniciar as suas operações em Fortaleza

A Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), companhia aérea do Grupo Itapemirim, iniciará a venda de passagens aéreas no dia 21 de maio e suas operações tem início no dia 1º de agosto em Fortaleza. 

No dia 29 de junho está agendado o voo inaugural que a renda deste voo será destinada a instituições beneficentes. Já o início dos voos comerciais está marcado para o dia 30 de junho.

Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP), são as oito cidades brasileiras que irão iniciar as operações.

E, a partir de 1° de agosto, a empresa irá operar voos para mais cinco capitais: Recife, Maceió, Florianópolis, Vitória e Natal. A previsão é que até junho de 2022, a cobertura deverá chegar a 35 destinos no Brasil.

Os voos serão realizados pela aeronave Airbus A320, reconfigurados para 162 assentos, dando mais espaço para os passageiros. As passagens poderão ser adquiridas pelo site www.voeita.com.br e agências de viagens.

Apoio e patrocinio