Página Interna

Incorporada VCI irá comercializar cotas no Residente Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza

A VCI SA, incorporadora responsável pela implementação dos hotéis Hard Rock no Brasil, irá comercializar cotas do Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza com valores a partir de R$ 60 mil. A VCI busca conquistar a classe “A” que são atraídos por resorts e apartamentos de férias. 

O proprietário, o dono da cota, poderá usufruir de duas semanas por ano em seu imóvel com serviço de hotelaria cinco estrelas, trocar sua semana de uso por hospedagens em outros 4.300 destinos no mundo ou alugar o imóvel por meio do pool do hotel para outros hóspedes. 

No caso das multipropriedades, que são os resorts de luxo, o dono terá a escritura que dá o direito de compra e venda da fração do imóvel. Na multipropriedade, o proprietário passa a ser dono de 1/26 do imóvel, investindo menos do que o necessário para dar a entrada em um imóvel tradicional.

Este tipo de negociação é chamado de compartilhamento de propriedade, que permite, por exemplo, o uso do equipamento sem a preocupação com custos de manutenção.

Apoio e patrocinio