Página Interna

Governo determina fechamento de shoppings e restaurantes às 20h

Após a crescente nos números de pessoas acometidas pelo novo Coronavírus no Estado do Ceará, o governador Camilo Santana e o prefeito Sarto, por meio de uma live no Instagram na noite de ontem (02/02), determinaram que os shoppings centers e restaurantes fecharão às 20h nos dias de semana e às 15h nos fins de semana. O gestor também falou que a ação também afeta outras atividades econômicas, mas não especificou o restante. 

Após o horário estimado, restaurantes  poderão funcionar mediante delivery. A medida, que já entra em vigor nesta quarta-feira, 3, tem validade pelos próximos 15 dias. 

Restaurantes aos sábados e domingos até 15h com serviço de almoço, mas com disponibilidade também do delivery.  Atividades essenciais como supermercados e farmácias seguem sem funcionando normalmente, sem alterações no fluxo de horário. 

O governo também falou que vai ampliar o estado de calamidade pública no Ceará por conta da COVID-19 por mais seis meses e que ampliará o número de leitos no Hospital Leonardo da Vinci, um dos hospitais de referência no Estado no que diz respeito ao combate à COVID-19.

Apoio e patrocinio