Google oferece minicursos gratuitos para mulheres que querem empreender

A Google está oferecendo gratuitamente dois programas de capacitação para mulheres. Os minicursos, que ocorrerão virtualmente no próximo dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, já estão com as inscrições abertas.
O programa Cresça com o Google para Mulheres que Querem Empreender tem como objetivo apresentar conteúdos e dicas práticas sobre liderança feminina, marca pessoal, vendas e finanças. As palestras serão ministradas por Susana Ayarza, Diretora de Marketing no Google; Priscilla de Sá, Especialista em Liderança Feminina; Dany Carvalho, Networker Profissional; Cris Ueda, Consultora de Marca Pessoal; Dilma Campos, CEO da agência Outra Praia; Paula Bazzo, Planejadora Financeira; e Rachel Maia, CEO e Fundadora da RM Consulting.
A boa notícia também é para as mulheres que querem ter mais foco nas habilidades pessoais. Terão espaço no programa de capacitação Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras. Serão abordados temas como comunicação, apresentação pessoal, e autoconhecimento. Entre as palestrantes, estarão Patricia Tucci, Especialista em Treinamento e Desenvolvimento, e Veruska Galvão, mentora de carreiras.
Mais lidas
4 hamburguerias para você se deliciar em Fortaleza
Happy Hour em família: como preparar os melhores drinks e petiscos em casa?
Após trabalhar com entrega de pizzas, boxeador Esquiva Falcão consegue patrocínio
Como decorar apartamentos alugados?
Netflix lança na plataforma filme voltado para o público teen inspirado na luta feminista