Página Interna

Futebol: Primeiro Clássico-Rei de 2021 termina com empate sem gols entre Ceará e Fortaleza

O primeiro Clássico-Rei de 2021 terminou empatado e sem gols. O duelo acirrado, no último sábado (20), os times acabaram no zero a zero, na Arena Castelão, durante a 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Com o empate, o Vovô chega a seis pontos caindo para o segundo lugar do Grupo A da competição, depois do Bahia ter goleado o Sport  por 4 a 0. Já o Leão de aço acumula oito pontos e segue na primeira colocação do Grupo B.

Na próxima terça-feira (23) o Fortaleza entra em campo para enfrentar o Santa Cruz, às 21h30min, na Arena Castelão. Já o Ceará volta a campo para encarar o Botafogo-PB, na quarta-feira (25), às 21h, em João Pessoa. 

No começo do jogo os dois times cearenses trouxeram muita intensidade e mostraram a sede de jogar em campo. O Tricolor do Pici começou com duas chances de balançar a rede com o cruzamento de Carlinhos e o chute cruzado de Ederson, mas Wellington Paulista não conseguiu completar a jogada. O Ceará quase marcou com o Mendoza no primeiro tempo. Já no segundo tempo, Vina e Klaus quase marcam o placar com a cobrança de escanteio. 

Mesmo com uma partida eletrizante, cheia de emoções e sede de vitória, o jogo se encerrou no zero a zero.

Apoio e patrocinio