Página Interna

Entenda a tendência: Bancos digitais e fintechs conquistam pelo atendimento

Com a transformação digital envolvendo os processos bancários, é perceptível observar o crescimento de consumidores nos  bancos digitais e fintechs (startups com soluções voltadas ao setor financeiro). Alguns dos motivos da grande adesão aos bancos digitais e fintechs são serviços como facilidade na abertura de contas, atendimento 24 horas, aplicativos dinâmicos e atraentes, rapidez nos processos de transações, controle financeiro, crédito, facilidade na hora de investir, cartão de crédito, entre outros. 

De acordo com um levantamento feito pela Forbes em 2019, entre os melhores bancos brasileiros estão Nubank, Banco Inter e Neon nos três primeiros lugares, à frente de todas as instituições tradicionais com muitos anos de serviços prestados no país e clientes fidelizados. Além deles, o Banco Original, C6 e o Aginank também têm se destacado no cenário nacional. 

Com o internet banking, a limitação dos horários das agências físicas não é mais um problema. Pelo celular, tablet ou computador, é possível fazer transações bancárias a qualquer hora do dia, de qualquer lugar, tornando cada vez mais prático e rápido as demandas relacionadas ao banco.

Apoio e patrocinio