Página Interna

Dicas de Ovos de Páscoa para a Semana Santa 

A Páscoa é uma das datas mais importantes do calendário cristão. É o feriado que nos traz a memória a ressurreição de Cristo. Mas ao longo do tempo, foram surgindo novas tradições que marcam a data, como a troca de ovos de Páscoa entre familiares e amigos. Embora o momento ainda seja de reclusão e cuidados em meio a pandemia de covid-19, separamos algumas dicas de ovos de Páscoa para se deliciar em família. Dentre as opções, encontre Ovos de Páscoa artesanais e outros fabricados por grandes empresas.

Ma Douce

A marca sempre inova em suas produções e surpreende com a deliciosa qualidade dos seus produtos. São tantas opções de sabores que a Ma Douce criou a opção do Ovo de Páscoa meio a meio, sendo possível o cliente escolher dois sabores. 

Cacau Show

Nascida na Páscoa de 1988, a Cacau Show possui um cardápio bem variado para qualquer época do ano. Dos ovos clássicos aos com casca recheada, os chocolates prometem surpreender a cada mordida. 

Cacao Confeitaria Saudável 

Uma confeitaria que trabalha com produtos sem glúten, sem lactose e sem refinados, mas com várias opções com muito sabor. Neste ano, trouxe uma adaptação do queridinho da casa, em forma de ovo de Páscoa: o ovo Red Velvet. Feito com casca de chocolate branco, brigadeiro branco, bolo red velvet e frutas vermelhas.

Kopenhagen

Apostando na originalidade e sofisticação em seus produtos, a marca possui uma diversidade no cardápio. Com ovos clássicos e recheados, o chocolate da kopenhagen vai te deixar querendo mais.

Apoio e patrocinio