Página Interna

Destinos paradisíacos em formato de estampas exclusivas: conheça a história da marca Vila Jeri

Com DNA que reúne moda, arte, sustentabilidade e muitas paisagens, a Vila Jeri é uma marca de moda feminina e masculina criada pelos sócios Bruno Teixeira e Jack Chancon que buscam rememorar de forma lúdica os destinos litorâneos mais queridos no Nordeste Brasileiro como Pipa, Trancoso, Carneiros, Maragogi, Noronha, Lençóis Maranhenses e, claro, Jericoacoara. As peças ganham vida pelas mãos da artista plástica Auxi, que desenvolveu as estampas exclusivas da marca.

Os desenhos são feitos manualmente e em seguida são digitalizados e transformados em bermudas, pareôs e camisas. Cada estampa leva uma semana para ser finalizada, num processo delicado e cheio de afeto. “É isso que queremos causar com as estampas da Vila Jeri, queremos refletir a sensação de alegria e coisas boas que a gente encontra em dobro quando está viajando”, afirma Bruno Teixeira, diretor executivo da Marca.

A Vila Jeri já nasceu com um posicionamento atual, prezando pilares da sustentabilidade como a valorização de recursos locais. “Trabalhamos com produção em menor escala, entregando aos consumidores quantidades menores de peças, mas com maior qualidade e voltadas totalmente para a sustentabilidade”, explica a diretora comercial, Jack Chancon.

Recentemente a marca lançou modelos de shorts adulto e infantil, pareôs e camisas de linho. As vendas são feitas pelas redes sociais e pela loja física. Conheça mais acessando o instagram da marca @vilajerioficial.

Apoio e patrocinio