Página Interna

Confira restaurantes de Fortaleza que já retomaram o funcionamento presencial 

O fluxo de reabertura presencial dos restaurantes em Fortaleza tem trazido um suspiro de esperança para os estabelecimentos. Mesmo que de forma lenta, já é possível notar a satisfação dos usuários com a retomada dos restaurantes. 

Com o horário reduzido, os restaurantes poderão funcionar de 12h às 18h durante a semana, com capacidade reduzida a 25% e permanecendo fechados para consumo presencial aos finais de semana, continuando apenas com o serviço de delivery. A diferença se deu para os restaurantes de hotéis, pousadas que poderão funcionar das 16 às 20h, bem como aos sábados e domingos, mas exclusivamente para o atendimento de hóspedes.

Separamos alguns restaurantes que estão abertos para almoço. Confira:

Zoi Restaurante

Localizado no charmoso Colosso, o Zoi Restaurante é composto por uma vista exuberante e o ambiente exala aconchego. A gastronomia sofisticada é de tirar o fôlego. 

Ryori 

Conhecidos pela excelência em gastronomia oriental, com uma cozinha moderna, sofisticada e criativa, o restaurante está de portas abertas de 12h às 18h durante a semana para atender aos clientes. 

Restaurante O Banquete

Com uma proposta diferenciada, o restaurante mistura gastronomia, arte e cultura. O espaço conta com três salões onde acontecem encontros filosóficos, sarais literários, exposições e apresentações musicais.

Pipo Restaurante

Com um ambiente elegante e decorações modernas, o restaurante dispõe de uma gastronomia mediterrânea e altamente saborosa.

Apoio e patrocinio