Página Interna

Confira os filmes mais assistidos em 2021 no Brasil

Com a diminuição da pandemia, aos poucos, com restrições, os cinemas voltam ao funcionamento. E o mês de julho se tornou um período de retomada para a indústria cinematográfica.

Se você pensa que os filmes mais assistidos de 2021 foram aqueles que ficaram na gaveta, enganou-se. A lista de filmes surpreendeu, pois são os que já possuem certa idade, mas que caíram no gosto popular puxados por uma sequência. 

Confira o ranking de filmes mais assistidos no Brasil durante o mês de julho:

 

Mortal Kombat

O filme, baseado em jogo de videogame, fez parte da infância de muitas pessoas. Mesmo não sendo visto muito nos cinemas, a HBO Max colocou em seu portfólio, o que resultou em uma busca grande pelo título.

O filme ainda pode ser visto no catálogo da HBO Brasil no Brasil, porém está disponível na Play Store, Looke e iTunes.

 

Interestrellar

Lançado em 2014, à trama fala sobre futurismo e a busca por um lar fora da Terra. O filme gerou muitos debates, principalmente porque utilizava a filosofia para dar sentido à história que estava sendo contada.

O filme pode ser visto no HBO Max, Globoplay, NOW, iTunes, Play Store, Looke e Microsoft Store.

 

Homem-Aranha no Aranhaverso

Vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação, a obra, até hoje, é elogiada pela qualidade gráfica, sonora e de roteiro.

O filme é um dos mais importantes no catálogo da Marvel.

Ele pode ser assistido no Telecine, NOW, PlayStore, Clarovídeo, Microsoft Store, iTunes e Looke.

 

Godzilla x Kong

Líder de bilheteria durante algumas semanas, Godzilla x Kong foi um dos filmes mais aguardados para a retomada dos cinemas.

A obra está no HBO Max, Play Store , iTunes e Microsoft Store.

 

Viúva Negra

O filme estreou no catálogo do Disney+ no dia 25 de agosto. É um adeus definitivo para Natasha Romanoff, que ganhou um pouco mais de força ao longo do mês de agosto.

 

Space Jam: O jogo do Século

Filme de 1996 foi um dos mais assistidos no Brasil. Fazendo uma conexão entre esporte e personagens de desenhos animados, a segunda versão foi lançada na segunda quinzena de julho.

Na primeira edição, a obra foi estrelada por Michael Jordan. Neste ano, LeBron James assumiu o protagonismo.

 

Tenet

Tenet foi muito aguardado, mas acabou não tendo um grande sucesso. O lançamento aconteceu em outubro de 2020. Os adoradores de cinema criticam o diretor Christopher Nolan dizendo que ele “perdeu a mão”.

 

Parasita

Parasita conquistou quatro estatuetas do Oscar: melhor filme, melhor diretor, melhor filme internacional e melhor roteiro original.

O filme faz duras críticas à sociedade sobre a forma como nos organizamos nos tempos atuais.

A obra pode ser assistida no Telecine e NOW, além de Looke, Play Store e iTunes.

 

A Guerra do Amanhã

Exclusivamente no Amazon Prime, o blockbuster foi capaz de reunir a família, apesar de não ser um dos melhores filmes do ano.

 

Um Lugar Silencioso

Em 2018, quando chegou ao Brasil, o filme foi aclamado pelos adoradores de cinema. Três anos depois, os cinéfilos fizeram o filme mais assistido em 2021.

O filme pode ser assistido no Paramount+, NOW, Oi Play,, Play Store, Microsoft Store, Itunes e Clarovideo.

Apoio e patrocinio