Página Interna

Coleções Atemporais

Há um tempo falamos com os nossos clientes a adaptação das criações para coleções atemporais e versáteis, sobre a necessidade de construção e fortificação de DNA, peças coringas e mais versáteis! Dá para usar com salto e com tênis, e em diversas ocasiões, do domingo comfy à balada, tudo depende de como usar, não é mesmo?! 

É preciso entender que mais do que nunca as marcas precisam desenvolver coleções atemporais, porque a moda não é mais passageira! Como assim?  Dá para acreditar que essa foto da capa é de uma coleção de reveillon? Super atual e atemporal! 

Em um momento em que ter personalidade e olhar para dentro é tão fundamental, será que as marcas devem ficar restritas a tendências? Eu acredito que não!  

Ser fiel a sua história, vai te ajudar a construir algo original e a fortalecer os seus diferenciais, já que o olhar para dentro se encaixa em todas as situações não é mesmo? 

Existem estampas atemporais? Sem dúvidas! Cada marca tem um DNA. Quantas vezes sem ver a etiqueta a gente identifica de onde é aquela roupa que estamos vendo? Muitas marcas inclusive não denominam mais as estações das coleções. Cada coleção tem uma história que possui sintonia com o DNA e com o que a marca acredita.

Rayssa Thomaz
Especialista em Marketing de Moda
Diretora da Yssa Agência e Yssa Marketing

Apoio e patrocinio