Página Interna

Carnaval em casa: dicas de looks para aproveitar com a família

Já que o tradicional Carnaval foi adiado e as marchinhas no meio da rua também, é hora de usar a criatividade e não deixar essa comemoração passar mesmo dentro de casa. Isso porque existem diversas formas de se vestir e curtir dentro de casa. O personal stylist e PR, Rafael Gualberto, dá várias dicas sobre os melhores looks para curtir dentro de casa com toda a família. “A minha dica é usar roupas bem leves e coloridas, além de resgatar aquela t-shirts que você tanto ama e que está guardada no armário. Essa é a hora! Nessa temporada, a grande sacada para quem quer inovar nos looks são lenços para a cabeça e pareôs para usar com biquínis e maiôs”, ressalta.

O texto continua depois da imagem…

Rafael Gualberto, Styling e RP

 

Look para Girls

Sabe aquela saída de praia que você só tira do armário quando vai curtir litoral? Ela pode ser muito útil para os looks de Carnaval! Aposte no item combinado com body e tênis e abuse de acessórios e makes poderosas. Você também pode usar acessórios multicoloridos para dar um up no look. Ah! Não esqueça também dos lenços e pareôs para que são tendência como bem lembrou o nosso styling e PR, Rafael Gualberto. E claro, não deixe de lado os famosos glitters que tem várias opções de cores no mercado.

Looks para Boys

Uma das Tendências mais fortes são os Body Short. Boys, já podem tirar aquele Body Short com t-shirts de cores básicas, modelagens amplas e confortáveis do armário e se jogar na folia em casa.

Looks para Crianças

Com um copinho descartável daqueles que tem em festinha de aniversário, sabe? você pode criar uma linda tiara para sua filha ou chapeuzinho para seu filho. É só utilizar um diadema como base e decorar o copinho com um papel mais durinho para fazer a aba do chapéu. Aprendeu? É super fácil de fazer em casa! Além de reaproveitar fantasias de desenhos animados, heróis ou usar o que tiver em casa para fazer a própria fantasia para sua criança.

Curtiu? Segue nossas dicas e aproveita esse carnavalzão atípico da melhor forma com a família!

Apoio e patrocinio