Página Interna

Aumenta a procura por ovos de Páscoa Salgado

 Quando falamos em Páscoa a primeira ideia que vem à cabeça é ovo de chocolate, bombons especiais e trufas com recheios variados. Porém, o doce vem perdendo espaço nos últimos tempos, já que algumas pessoas ou não gostam ou apresentam algum tipo de doença como a diabetes e não podem comer. Então, surgiu o ovo de Páscoa salgado.   

Os ovos de Páscoa salgados são adaptações de tradicionais salgados como a coxinha e a empada. Eles podem ser recheados com frango, carne de sol, camarão, bacon e calabresa. A procura pelo ovo salgado vem aumentando. 

Em Fortaleza, algumas confeitarias já disponibilizam essa novidade. A empresaria Juliana Veras, dona da Coxinha da Juh Veras, começou a produzir ovos de Páscoa salgado há três anos. Feito de massa de coxinha, os ovos são recheados de frango com catupiry e camarão com cream cheese. Segundo Juliana, a procura pelos ovos salgados tem sido grande.

Já a confeiteira e empresária, Linneia Rodrigues, dona da Celebrer, começou a produzir os ovos de Páscoa salgados como opção para aumentar as vendas no período de pandemia. De acordo com Linneia, a aceitação do produto está além do esperado. 

“A maioria dos clientes ficam curiosos e querem experimentar e depois que experimentam resolvem presentear parentes e amigos. Uma forma diferente levar carinho para quem está longe e de experimentar sabores novos”, disse a empresária.

Apoio e patrocinio