Página Interna

ABAV Expo & Collab chega ao Ceará e reúne 184 marcas expositoras de turismo em Fortaleza

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) chegou a Fortaleza com o primeiro evento-teste da retomada de congressos e feiras: a 48ª edição da ABAV Expo & Collab, que está acontece desde esta quarta, 6, e irá até amanhã, 8, no Centro de Eventos do Ceará.

No evento, o Ceará reúne o que há de mais relevante no trade do turismo nacional e será o centro das negociações mais importantes do setor no Brasil e na América Latina. Com 184 marcas expositoras, o evento traz ao Ceará visitantes e expositores de todo o Brasil, com o apoio da Secretaria do Turismo (Setur). Esta edição da ABAV Expo & Collab também está acontecendo em versão online, que espelhará a programação do evento físico por meio de uma plataforma virtual.

O público foi limitado a um fluxo simultâneo de três mil pessoas, alternando entre 13h30 e 20h30 nos dias do evento. Foram estimados 6 mil visitantes pré-inscritos que irão usufruir de mais de 50 painéis e palestras na área de difusão de conhecimento e capacitação – a Vila do Saber.

Todos os participantes precisam apresentar um comprovante de vacinação completa há pelo menos 15 dias do evento, e os que tiverem apenas com a 1ª dose da vacina deverão apresentar, adicionalmente, um teste negativo para Covid-19 realizado 24 horas antes do evento.

Apoio e patrocinio