Página Interna

A produção de ovos de páscoa como presente personalizado

Com os preços elevados dos ovos de Páscoa tradicionais presentes nas prateleiras de lojas e supermercados nos últimos anos, o número de empresas e pessoas que produzem e vendem ovos de páscoa feitos à mão aumentou significativamente. E neste período de pandemia, pode ser uma ótima opção de fonte de renda extra e até mesmo de presente personalizado.

Por se tratar de um produto diferenciado e que vem como alternativa aos tradicionais ovos de grandes empresas, os ovos caseiros e artesanais estão ganhando cada vez mais espaço no Ceará. As opções vão desde os mais simples aos mais requintados com diferentes tipos de recheio. Cada fabricante procura o seu diferencial. 

Confira algumas empresas que estão no Ceará e investem nessa produção. 

Doce Mel

Empresa cearense conhecida por seus doces finos, na Páscoa sempre investe na produção de ovos de Páscoa inspirados nos seus chocolates. A aposta desse ano é o ovo de Páscoa Nuage que vem com chocolate meio amargo, marshmallow e caramelo salgado. 

Anna Paula Doceria

Assinada pela Chef Anna Paula Rezende, a doceria propõe experiências incríveis e para todos os gostos com doces sem lactose, sem trigo e sem açúcar. 

Chocolate Lugano

De Gramado para a cidade alencarina, Lugano traz cuidado e sabor em cada detalhe em seus chocolates. 

Para quem está pensando em investir no ramo, é importante buscar capacitação para aprender a sobre a produção, pesquisa de mercado para determinar os valores e organização para compra da matéria prima antecipadamente.

 

Apoio e patrocinio