Página Interna

6 hotéis do Ceará estão entre os melhores hotéis do mundo

Segundo a lista de premiações do Traveller’s Choice Best of the Best 2021, da TripAvisor, o Ceará possui 6 acomodações que são apontadas como os melhores hotéis.

Em 16º do ranking dos 25 Melhores Hotéis de Pequeno Porte na América do Sul, está a pousada Vila Kalango, localizada na praia de Jericoacoara. Dentre as acomodações da vila, o empreendimento fica em primeiro. Dentre os 25 melhores hotéis do Brasil, o Carmel Charme Resort, em Aquiraz, aparece em 11º lugar. A categoria mostra acomodações para famílias em hotéis-butique encantadores.

Já na avaliação de hotéis intimistas, em que estão os melhores hotéis de pequeno porte do Brasil, há cinco marcas cearenses, sendo três de Jericoacoara: Vila Kalango (5º no ranking); Pousada Jeribá (13º); Hotel Hurricane Jeri – Praia (22º). Completam a lista o Zorah Beach Hotel, em Guajiru (14º); e o Hotel Vila Selvagem, em Fortim (20º).

Na lista dos 25 melhores hotéis românticos do Brasil, aqueles que são considerados como estadias dos sonhos dos casais, o Zorah Beach Hotel e o Hotel Hurricane Jeri são citados novamente, mas desta vez em 16º e 23º, respectivamente.

Concedido anualmente para 1% de todos os hotéis do mundo, em categorias selecionadas, o Traveller’s Choice 2021 “best of the best”, usa como critério para a pesquisa os feedbacks, comentários e considerações dos hóspedes sobre as experiências com os hotéis.

Apoio e patrocinio