Página Interna

5 séries imperdíveis com novas temporadas e inéditas para assistir em 2021 

Quem não ama ficar em casa e maratonas sua série preferida? A pandemia adiou o lançamento de diversas produções em 2020 e muitos estúdios foram afetados pelo cancelamento de filmagens, mas mesmo assim, 2021 promete algumas estreias de novas temporadas de produções que amamos. Vem conferir 5 principais séries para 2021. 

  1. The Handmaid’s Tale (4ª temporada)

A quarte temporada de The Handmaid’s Tale promete! A previsão é de que os novos episódios cheguem no Hulu em 28 de abril, com término em 16 de junho, sendo que a previsão é que os três episódios iniciais sejam liberados juntos no primeiro dia. June Osborne, renomeada como Offred (De Fred) (Elisabeth Moss), é a aia atribuída à casa do Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e de sua esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski). Ela está sujeita às regras mais rigorosas e uma vigilância constante; uma palavra ou ação imprópria de sua parte pode levar a sua execução.

  1. You (3ª temporada)

A segunda temporada de You deixou muita gente pensando em diversas teorias sobre o que pode rolar com a misteriosa vizinha que fez uma pequena aparição no último episódio, mas promete ser o principal foco da sequência. A trama conta a história de um stalker e comenta seus enredos com as mulheres que ele deseja namorar. 

  1. La Casa de Papel (Parte 5)

A quinta temporada de La Casa de Papel é uma das produções mais aguardadas pelos fãs, já que também vai marcar oficialmente o fim da série, sendo a última parte da história do grupo de assaltantes. A Netflix ainda não divulgou a data de estreia, mas Jaime Lorente, que interpreta Denver, deu um pequeno spoiler em seu Instagram ao publicar uma foto caracterizado com uma legenda bem sugestiva: “Começa a contagem regressiva”, escreveu.

  1. Elite (4ª Temporada)

Com antigos e novos personagens, a nova temporada de Elite promete! A produção ainda não ganhou uma data oficial de estreia, mas é esperado que os episódios sejam liberados ainda em 2021.

  1. The Nevers 

Um grupo de mulheres vitorianas, com habilidades incomuns, forma uma gangue, que fica conhecida como “The Touched”. A série está prevista para lançar em abril. Já estamos ansiosos!

Apoio e patrocinio