Página Interna

3 dicas para se divertir em casa mesmo em tempos de isolamento social

Ficar em casa tornou-se um hábito, devido a pandemia da COVID-19. As pessoas precisaram reinventar seus espaços e encontrar diversão mesmo dentro de suas casas. Mas muita gente ainda se pergunta, “como posso transformar meu lar, que hoje é um local de trabalho, em um local de lazer?”. A resposta é simples: faça o seu hobby preferido na sua casa, ressignifique-a. O Conexão 085 preparou algumas dicas para você: 

  1. Coloque uma playlist de músicas que você gosta e dance como se estivesse em uma balada 

A nossa própria companhia pode ser extremamente importante nos momentos que estamos sozinhos. E nada melhor do que deixar nossos medos de lado de sermos nós mesmos quando estamos só entre “nós”. Por isso, tá na hora de ouvir aquela Playlist que você ama no máximo e arrastar os móveis da sala para dançar. 

  1. Maratonar uma série que você sempre quis 

Sabe aquela série na Netflix que você sempre quis maratonar, mas os compromissos com os amigos no fim de semana nunca permitiram? Esse é o momento! Coloca o seu pijama preferido, prepara a pipoca, o brigadeiro e dê Start na sua série preferida sem ter hora para acabar (só quando chegar a segunda-feira)

  1. Fazer um happy hour com os amigos virtualmente

Tornou-se comum as reuniões virtuais com os amigos no fim de semana. A regra é bem simples: juntar aquele grupo de amigos no Zoom ou Meet, cada um fica na sua casa com seu petisco/ drink preferido e o papo vai rolar solto como se estivessem nos barzinhos. Garantimos que dá para sentir um pouquinho a sensação de estar reunido novamente com aqueles que amamos para nos divertir. 

E você, conta pra gente se já praticou alguma dessas diversões e o que mais ama fazer nos fins de semana sozinho!

Apoio e patrocinio