Página Interna

Colosso retoma roteiro dos grandes eventos nacionais e internacionais em Fortaleza

Um dos principais complexos de entretenimento do Nordeste, o Colosso Fortaleza anunciou a retomada de grandes eventos nacionais e internacionais na capital cearense. O local volta a sediar shows de alguns dos principais nomes da música e diferentes gêneros.

Ainda neste primeiro semestre, o empreendimento confirmou apresentações da turnê de 45 anos da banda britânica Dire Straits, no dia 13 de maio; Sol Festival, nos dias 28 de maio e 4 de junho e o primeiro show da turnê da banda Boyce Avenue no Brasil, no dia 17 de junho, além do show do cantor Lulu Santos no segundo semestre.

Para Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso, o local se destaca por dispor de um amplo espaço para oferecer uma experiência completa ao público. “Essa era uma demanda que nos dava uma alta expectativa para este ano por conta do avanço da cobertura vacinal no nosso estado que, sem dúvida, acelerou o retorno. Poder receber artistas renomados é carimbar o Colosso Fortaleza como um dos principais locais para a realização desses eventos”, afirma.

O Colosso Fortaleza também recebeu neste primeiro semestre shows de nomes como Mari Fernandez, na gravação de seu primeiro DVD, É o Tchan, Rafa e Pipo Marques e outros. O empreendimento também já iniciou o calendário de eventos para o segundo semestre, que será divulgado em breve no perfil oficial através do link: https://www.instagram.com/colosso.fortaleza/.

Topo Logo

Apoio e patrocinio