Colosso Fortaleza cresce 608% em número de eventos e se consolida no setor

Por Redação - Conexão085

Foto: Divulgação

Em junho, a turnê de comemoração dos 40 anos dos Titãs agitou os fãs em Fortaleza. Na sequência, foi a vez dos apreciadores do “bregadeira” de Mc Rogerinho curtirem o show do artista. Encerrando o período, o cantor Avine garantiu um arraiá para os que curtem um bom forró. O ponto em comum de todos esses eventos é a locação paradisíaca, com vista para uma lagoa e diversos espaços gastronômicos em um só lugar: no Complexo Colosso.

Com dois restaurantes (Zoi e Forneria São Cosme), bares, e diversos espaços, o Colosso Fortaleza já se firmou como um dos locais favoritos para realização de festas e cerimônias de diferentes dimensões e finalidades. Somente nos primeiros seis meses deste ano, a movimentação da casa em eventos cresceu 608% em comparação com o primeiro semestre de 2022, e a previsão é de agenda lotada na segunda metade do ano.

Foto: Divulgação

Além de shows musicais e encontros corporativos, o Colosso também é procurado para a realização de casamentos, festas de aniversário e celebrações de momentos especiais.

“A oferta de uma experiência mediterrânea completa, que vai desde a gastronomia a arquitetura são um excelente atrativo para os clientes do Colosso, que veem na casa um lugar tanto para ser buscado no dia a dia, em almoços e jantares, quanto ocasiões especiais”, indica Zé Ricardo, Diretor Geral do Complexo Colosso.

Segundo o gestor, a proposta é firmar o Colosso como atrativo turístico de Fortaleza, para aqueles que desejam encontrar experiências completas em um só espaço.

Sobre o Colosso Fortaleza

Criado em 2011, o Colosso Fortaleza surgiu como evolução do antigo Colosso Wakepark. O local é referência em tendências e inovação, funcionando como um complexo de gastronomia e entretenimento em meio à natureza.

4 de julho de 2023 às 8:30

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta

Apoio e patrocinio