Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Chef Luiz De França promove workshop “Cozinha Mediterrânea”

Chef Luiz França
Foto: Reprodução

Já pensou em aprender pratos típicos da Europa de forma simples e prática? O consultor gastronômico Luiz de França irá promover na próxima quarta-feira (2), a partir das 18h30, no espaço Edil Costa, a primeira edição do Cozinha Mediterrânea.

Durante o curso o chef irá ensinar aos seus 16 alunos, seis pratos como o salmão grelhado de tzatziki, polvo mediterrâneo ao romesco, filé marrcos e entre outros em uma verdadeira viagem gastronômica combinando elementos, cores, ingredientes e sabores na prática.

Em uma entrevista ao portal Conexão 085, Luiz relevou que além dos pratos também haverá duas harmonizações e uma taça de Cava Espanhola na entrada.

As inscrições para o curso ainda estão disponíveis por meio do WhatsApp (85) 98544-4805 ou no Instagram @chef_luizdefranca.

Serviço:

Cozinha Mediterrânea

Dia 02 de agosto às 18h

Espaço Edil Costa na R. Pereira Filgueiras, 1970 – Aldeota.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM