Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

CEO do Beach Park é eleito um dos 100 mais poderosos do Turismo no Brasil

430CAAA3-4495-49C2-A7B3-3614128E06C9
Foto: Reprodução

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, foi eleito como um dos executivos de destaque no Turismo nacional na lista dos “100 mais Poderosos do Turismo”PANROTAS ELO 2021” – 11ª edição.

O CEO foi reconhecido na categoria “Parques Temáticos”, durante o evento realizado de forma online nessa segunda-feira, 18, para os 100 homenageados em São Paulo/SP, no Palácio Tangará.

Murilo Pascoal é CEO do grupo Beach Park Entretenimento há 17 anos e presidente do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) – gestão 2021/2022. Com 25 anos de experiência no mercado de parques e atrações temáticas, Murilo é formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, com especialização em operação de parques temáticos, aquáticos e atrações pela IAAPA/Cornell Institute.

Este é o segundo ano consecutivo em que o líder do melhor parque aquático da América Latina (Traveller’s Choice Award /Tripadvisor 2020) é eleito na lista.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM