Centro Fashion completa 5 anos e anuncia novidades com retrofit e marketplace

Por Redação - Conexão085

Foto: Divulgação

O Centro Fashion Fortaleza, um dos mais importantes centros de moda popular do Brasil, comemora cinco anos desde sua inauguração e anuncia novidades, como a ampliação e reforma de espaços – retrofit – com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes.

O empreendimento também anuncia a implantação do Centro Fashion Marketplace, para incrementar o faturamento dos lojistas e ampliar a capilaridade de compra dos clientes. A previsão é de que a plataforma digital tenha lançamento no início do segundo semestre deste ano, e que o retrofit seja concluído no início de dezembro de 2022.

Como explica André Pontes, diretor do Centro Fashion, esses dois projetos vão alavancar cada vez mais a marca, que já está consolidada no mercado. “Nesses 5 anos pudemos aprender com os nossos lojistas e clientes quais pontos que proporcionam uma melhor experiência, tendo o conforto, segurança e estética como pilares.”

Ampliação da estrutura física

Foto: Divulgação

Serão realizadas diversas reformas, como o novo visual para a fachada; melhoria no ambiente de espera dos clientes na entrada principal; aumento de 70% no número de vagas de estacionamento; ampliação da área de banheiros; instalação de mais elevadores; implantação de esteiras rolantes em todos os setores; criação de uma área de eventos, e também novos espaços para alimentação para melhor distribuição do fluxo de visitantes; dentre outras novidades.

O projeto receberá o investimento de mais de R$ 17 milhões. André Pontes afirma que investir em melhorias é uma preocupação constante do centro de compras. “A reforma e criação dos novos espaços contribuem para a otimização da experiência do cliente. Sabemos que esses investimentos atraem novos negócios, que acarretam na diversificação do mix de lojas e de serviços”, completa.

Marketplace

No início do segundo semestre, o Centro Fashion fará o lançamento da sua plataforma de vendas online com a proposta de inovação, dinamismo e comodidade aos clientes. A estimativa é que seja lançado com aproximadamente 400 marcas na primeira fase, com perspectiva de crescimento acelerado. O marketplace do Centro Fashion terá a versão para desktop e também um aplicativo para celular.

“A ideia é contemplar toda a jornada de compra dos nossos clientes, dando a possibilidade que eles tenham uma experiência completa. O site e o app vão facilitar compras, fortalecer ainda mais nossa marca, alcançar novos clientes e incrementar o faturamento dos nossos lojistas”, complementa o diretor.

Para ratificar a magnitude do projeto, o Centro Fashion Fortaleza fez parcerias com grandes players do mercado nacional para a implantação do marketplace. Dentre eles, a Vtex, que é uma plataforma de e-commerce para desenvolvimento do site; a Yamí, gerenciador de lojas, Chamado Seller Center, em que os lojistas terão acesso à sua conta para inserir o catálogo e estoque de produtos; além do parceiro Pagar.me, que será o meio de pagamento do marketplace.

27 de abril de 2022 às 13:06

Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
TOP BANNER – SHOPPING ALDEOTA
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI
Terrazo Shopping – Top banner
WD Passagens

Apoio e patrocinio