Página Interna

Cearenses Avine Vinny e Mari Fernandez são indicados ao prêmio TikTok Awards 2021

Está aberta a votação popular do TikTok para escolha dos principais criadores de conteúdo da plataforma nos últimos anos. A plataforma apresentou, nesta segunda-feira (29), os indicados da primeira edição brasileira de sua premiação, o TikTok Awards. Entre os concorrentes estão os cantores cearenses, Avine Vinny e Mari Fernandez.

Ao todo serão 20 categorias, como “Entregou tudo na For You”, “Resenha de Viagem”, “Nunca foi coadjuvante”, “Hit do Ano”, “Fofoca? Aceito.”, “Chegou brilhando”, “Profissão: Gamer”, entre outras.

O sobralense Avine Vinny concorre ao prêmio ‘Hit do Ano’ pela canção ‘Coração Cachorro’, gravada com o também cearense Matheus Fernandes.  Já a altosantense Mari Fernandez concorre na categoria ‘Eu não nasci, eu estreei’ e ‘Hit do Ano’, com a música ‘Não, não vou’.

O resultado do TikTok Awards será divulgado no dia 15 de dezembro, às 20h, em São Paulo, com apresentação de Sabrina Sato e participação especial de criadores de conteúdo. A cerimônia será transmitida ao vivo no perfil oficial da plataforma (@TikTokBrasil). A partir das 19h, a jornalista e influenciadora digital Foquinha faz a cobertura do tapete vermelho, com transmissão em seu perfil no TikTok (@foquinha).

Topo Logo

Apoio e patrocinio