Página Interna

Cearense Tânia Joias abre nova loja em Recife

Expandindo seu alcance pelo Nordeste, a empresa cearense Tânia Joias abriu, na última terça-feira (30), uma nova loja na capital pernambucana, no Shopping RioMar Recife. Na ocasião, houve um coquetel de abertura e a fundadora da marca, Tânia Leitão, cortou a faixa que inaugurou oficialmente a unidade.

“Estamos muito felizes em poder apresentar nossas peças também para o público de Recife, que sempre marcou presença em nossas lojas lá em Fortaleza”, disse Alexandre Leitão, gestor da Tânia Joias.

A empresa foi criada nos anos 80 pela empresária Tânia Leitão, em Fortaleza. Antes de inaugurar sua primeira loja, as vendas eram feitas com exclusividade de porta em porta. Hoje, a marca está consolidada e é reconhecida pela qualidade e design atemporal de seus produtos.

O evento contou com a presença do CEO da marca francesa Cartier, Maxime Tarbeaud, e Raphael Filippo, diretor comercial da grife. A marca cearense é a representante oficial da Cartier em Pernambuco. Criada em 1847, a multinacional francesa é mundialmente famosa pela sofisticação de seus produtos, entre eles relógios e joias. Além da marca francesa, Tânia Joias trabalha como marcas importantes de relógios como Omega, Breitling, Victorinox e Wenger.

Topo Logo

Apoio e patrocinio