Página Interna

Cearense Lucas Rabelo vence 1ª etapa do Circuito Nacional de Skate Steet

Foto: Júlio Detefon

Atual vice-campeão mundial do Super Crown de Jacksonville, nos Estados Unidos, e medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, na Colômbia, o cearense Lucas Rabelo, de 22 anos, venceu neste domingo (16) a 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street (STU), realizado em Criciúma (SC).

O skatista era considerado o favorito ao título na categoria masculina e dominou a etapa. Na primeira fase, o atleta realizou uma manobra que levantou o público e conseguiu nota 8,81. Rabelo encerrou a disputa com 23,33 pontos. O pódio foi completado por Wilton Souza (2º lugar) e Eduardo Neves (3º lugar).

Foto: Agência Brasil

Feminino

Na categoria feminina, Rayssa Leal, a Fadinha, conquistou o título do Skate Street do STU de Criciúma (SC), etapa de abertura do circuito nacional de skate de 2022. Medalha de prata na Olimpíada de Tóquio (Japão), a maranhense de Imperatriz superou na superfinal a paulista Pâmela Rosa, bicampeã mundial, ao alcançar 15.24 pontos. Pâmela terminou em segundo lugar (14.08) e Gabi Mazetto em terceiro (9.38).

Topo Logo

Apoio e patrocinio