Página Interna

Cearense Giuliano Eriston é o campeão do ‘The Voice Brasil’

A grande final da 10ª temporada do The Voice Brasil aconteceu nesta quinta-feira (23) e rendeu muitas emoções, especialmente para o Ceará, que sagrou seu segundo vencedor do reality. O cearense Giuliano Eriston foi coroado o grande campeão, com 33,98% dos votos. O cantor era do time do sertanejo Michel Teló, que com a vitória se tornou um técnico hexacampeão.

O artista de 24 anos de Bela Cruz, no Ceará, fez questão de exaltar o Nordeste nas suas apresentações ao longo da temporada, e na final não foi diferente. Giuliano emocionou com uma linda interpretação de “Luz do Sol”, sucesso na voz de Caetano Veloso.

Na final, o cearense competia com os cariocas Bruno Fernandez, do time de Claudia Leitte, e Gustavo Boná, do time de Lulu Santos, o acreano Gustavo Matias, da equipe do técnico Carlinhos Brown, e Hugo Rafael, paulista integrante do Time Iza.

Ao ser anunciado campeão pelo apresentador André Marques, Giuliano cantou emocionado “A Rota do Indivíduo”, de Djavan, música que marcou sua entrada no programa nas Audições às Cegas.

“Mal consigo ficar em pé, é muita surpresa! Desde o começo, não sabia que o perfil da minha voz podia se encaixar nesse programa, porque tem essas vozes incríveis e eu sou um instrumentista, uso a voz como instrumento”, comemorou Giuliano.

Topo Logo

Apoio e patrocinio