Página Interna

Cearense Domus Incorporadora fecha parceria e expande operações em São Paulo

A Domus incorporadora, líder em construções financiadas no Ceará, segue seu plano de expansão nacional e acaba de fechar parceria com a Construtora DNA PRO. A empresa foi responsável pela construção das casas de diversos famosos, como Pablo Marçal, Thiago Nigro (o “primo rico”), Joel Jota, Carol Cantel, Cleverson Daleffe, dentre outros.

O mercado paulista é visto com grande expectativa pelo sócio-fundador da Domus, Hygor Guerreiro, especialmente na modalidade de Financiamento de Construção pela Caixa. “Optar por construir significa economizar de 30% a 40% em comparação a comprar uma casa pronta, o que gera uma grande economia que pode ser revestida na compra dos móveis e eletros da casa”, destaca o empresário cearense.

Segundo João Fernandes, engenheiro civil e diretor técnico da Domus, outro benefício é a personalização, pois o cliente participa de todo o projeto da casa dele, evitando reformas e custos adicionais no futuro. “O papel do cliente é basicamente escolher o projeto da casa dele e decidir os acabamentos, tais como porcelanatos, bancadas e esquadrias, sendo a empresa responsável pela gestão física de todo o processo”, pontua João Fernandes.

De acordo com César Potenza, CEO da DNA PRO, o público desse tipo de negócio são empresários e comerciantes. “Boa parte precisa de capital de giro para seus negócios. O fato de conseguir crédito bancário para construção com taxas de juros baixos é motivador para esse público, que não se descapitaliza e consegue manter seus negócios saudáveis”, ressalta o empresário César Potenza.

Topo Logo

Apoio e patrocinio