Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

Ceará terá quatro novos voos semanais para Mossoró e Natal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ceará vai contar com quatro novos voos semanais para Mossoró, com conexão em Natal. O anúncio ocorreu durante a cerimônia da outorga de administração, operação e exploração do Aeroporto Dix-sept Rosado para a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), na manhã da última sexta-feira (29 de setembro).

De acordo com o Governo do Rio Grande do Norte, os voos serão operados inicialmente pela VOEPASS quatro vezes por semana, a partir de fevereiro de 2024. Os bilhetes serão comercializados pela companhia LATAM, como parte do acordo de codeshare entre as duas companhias.

Participaram do ato o ministro de Portos e Aeroportos do Governo Federal, Silvio Filho, o assessor especial da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Mozart Sales, do secretário Nacional de Aviação Civil, Juliano Norman, e a governadora Fátima Bezerra.

A secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, comemorou a notícia. “Essa ação reforça nossa política de regionalização do turismo, integrando os destinos nordestinos e nos fortalecendo enquanto produto turístico com alto potencial. Contar com a parceria do Governo do Rio Grande do Norte para alcançar esse objetivo é muito importante”, destacou.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM