Ceará participa do primeiro Roadshow Visit Brasil 2024 na América do Sul, promovido pela Embratur

Por Redação - Conexão085

Foto: Ascom Setur Ceará

A Secretaria do Turismo (Setur) iniciou, nesta segunda-feira (19), por Montevidéu, no Uruguai, sua participação no primeiro Roadshow Visit Brasil 2024. Promovido pela Embratur, o evento segue até o dia 27 de fevereiro, percorrendo outras quatro cidades da América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá).

Os países por onde o Roadshow Visit Brasil vai passar estão entre os mais estratégicos para a promoção internacional dos destinos brasileiros, de acordo com a Embratur. A ação conta, ainda, com a apoio do Sebrae, dos Ministérios do Turismo e das Relações Exteriores e representações diplomáticas no exterior.

De acordo com a titular da Setur, Yrwana Albuquerque, a participação reforça o posicionamento do estado como um destino turístico internacional de excelência.

“Estamos comprometidos em atrair mais turistas estrangeiros ao Ceará, por isso é muito importante a participação nesse evento que reforça o posicionamento como um destino de excelência”, ressalta.

A programação dos eventos inclui atrações culturais, música ao vivo, coquetel e sorteios. Operadores de turismo nacionais foram convidados a participar do evento para explorar e descobrir a variedade de destinos e experiências que o Brasil tem a oferecer.

Confira as próximas datas do Roadshow Visit Brasil:

– Buenos Aires, Argentina: 20 de fevereiro

– Santiago, Chile: 22 de fevereiro

– Lima, Peru: 26 de fevereiro

– Bogotá, Colômbia: 27 de fevereiro

21 de fevereiro de 2024 às 8:30

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
banner topo – Shopping Aldeota
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI

Apoio e patrocinio