Página Interna

Ceará Natal de Luz 2021 volta com espetáculos presenciais, show de luzes e homenagem a Belchior

Maior evento natalino do Norte e Nordeste, a 25ª edição do Ceará Natal de Luz 2021 acontece entre os dias 25 de novembro e 23 de dezembro. Realizado pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e pela CDL de Fortaleza, o evento volta a ter apresentações presenciais neste ano, além de transmissão online no canal do evento no Youtube e apresentações especiais no Cineteatro São Luiz.

A abertura será no Theatro José de Alencar, no dia 25 de novembro, a partir das 18h, com um espetáculo natalino diferenciado, especial e online. Com roteiro do grupo teatral Blitz, o musical promete emocionar o público. Além dos atores, a apresentação contará com a participação do Coral da Luz, dos sanfoneiros e compositores Waldonys e Chambinho do Acordeon, da cantora Amelinha e da dupla sertaneja Luís Marcelo e Gabriel. A tão aguardada chegada do Papai Noel, uma atração à parte, usará da tecnologia e efeitos especiais para encantar a criançada e os adultos.

Neste ano, o evento natalino, que é sucesso entre cearenses e turistas, fará uma homenagem a um dos maiores compositores brasileiros, o cearense Belchior, que faria 75 anos em 26 de outubro de 2021 e será relembrado e celebrado em diversos momentos da programação do Ceará Natal de Luz.

O Coral da Luz volta a se apresentar das sacadas do Hotel Excelsior, todos os dias, a partir das 18 horas, mas com um número reduzido de crianças e adolescentes. O grupo formado por meninos e meninas é uma das atrações mais esperadas do evento natalino desde 2002. Em alguns dias, cantores de sucesso como Chambinho do Acordeon, Vannick Belchior, Marcos Lessa, Waldonys e João Cláudio Moreno vão se apresentar junto com as crianças.

Além das apresentações do Coral da Luz, o Caminhão da Luz, todo iluminado e decorado com os adornos de Natal, que fez bastante sucesso no ano passado, percorrerá mais uma vez Fortaleza de ponta a ponta levando a magia natalina a todas as regiões da Capital cearense, desde a área nobre até as mais periféricas.

O Cineteatro São Luiz receberá seis apresentações com público, respeitando o limite de capacidade do decreto vigente durante os dias 11, 18 e 19 de dezembro, quando acontece a programação do Ceará Natal de Luz no espaço cultural. Vão se apresentar o grupo teatral Blitz com um musical infantil, os bailarinos da Edisca e a Orquestra de Sopro de Pindoretama.

Topo Logo

Apoio e patrocinio