Campanha do Coração Solidário auxilia três instituições beneficentes
Por Redação - Conexão085
A Lopes Immobilis promoveu mais uma edição da “Campanha do Coração Solidário”, uma iniciativa que permite que o mercado imobiliário auxilie instituições beneficentes.
Neste ano, a campanha beneficiou três entidades, sendo elas a Obra Lumen de Evangelização, a Casa do Estudante do Ceará e a Obra Shalon (Pe. Antônio Furtado).
O projeto contou com a participação de 17 construtoras, além do sócio da Lopes Immobilis, Ricardo Bezerra. Neste ano, a campanha arrecadou a expressiva marca de R$ 117.499,99, valor que foi distribuído entre as instituições beneficentes.
As construtoras que participaram da Campanha do Coração Solidário em 2024 foram: BLD Urbanismo, BS Par, Canopus, CDT, CMM, Colmeia, Dasart, Idibra, J Simões, Marquise, Moura Dubeux, Mendonça Aguiar, Mota Machado, Normatel, Placic, SM e WR Engenharia.
Pouco depois do fim da campanha deste ano, a meta para 2025 foi estabelecida por Ricardo Bezerra: arrecadar R$ 200.000,00. As novas entidades beneficiadas estão em processo de análise e escolha e os nomes serão divulgados em breve.
Ricardo Bezerra já antecipa a meta para 2025 que é de arrecadar R$ 200 mil. As novas entidades beneficiadas estão em processo de análise e escolha com os nomes a serem divulgados em breve.
“A gente faz essa campanha há mais de 10 anos. Todo ano a gente reúne as construtoras e vai arrecadando um valor de cada um. O período de arrecadação é sempre o mês de janeiro. A gente começa a trabalhar no começo de janeiro e até o final do mês a gente arrecada. Esses pagamentos são feitos diretamente das construtoras para as instituições. Eu sempre contribuo também para dar o bom exemplo”, detalhou Ricardo Bezerra.
6 de fevereiro de 2024 às 8:30