Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO

Compartilhe:

Cadastro para pagamento de auxílio ao setor de restaurantes e bares começa dia 29

banner 1200x480px 12 (4)
Foto: Reprodução

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) anunciou na última quarta-feira (10) que o cadastro para o pagamento do auxílio emergencial de R$ 1 mil aos profissionais de bares e restaurantes vai começar no dia 29. O benefício deve ser pago em duas parcelas de R$ 500.

A medida já havia sido anunciada na semana passada pelo Governo do Ceará e deve beneficiar cerca de 10 mil profissionais entre garçons, cozinheiros, auxiliares de cozinha, gerentes, recepcionistas, métris entre outros.

Outras medidas de apoio ao segmento foram anunciadas na semana passada, como a isenção do pagamento da conta de água e IPVA, parcelamento das dívidas de ICMA por até 60 dias e a criação do Selo Lazer Seguro para bares e restaurantes.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM