Página Interna

Cabelos: Casa Linda Flor dá dicas para manter rotina de cuidados em casa

Os cabelos são sinônimos de vaidade e autoestima para homens e mulheres. Mas, para manter os fios bonitos e saudáveis, é preciso realizar uma rotina de cuidados, utilizando produtos adequados para cada tipo e necessidade.

A Casa Linda Flor, espaço especializado em beleza e autocuidado, dá dicas de como deixar os cabelos com saúde e boa aparência, mesmo sem ir ao salão de beleza.

É preciso escolher produtos de qualidade, que tragam para os fios a vitalidade perdida com as ações do dia a dia, como o uso de chapinhas, secador e a falta de hidratação.

Segundo a colorista e tricoterapeuta da Casa Linda Flor, Erika Rodrigues, existem pessoas que preferem a lavagem realizada no salão, que acaba sendo mais completa, mas, com os produtos adequados, ela pode ser realizada com o mesmo êxito em casa.

“É necessário realizar um enxágue sem pressa, para retirar por completo o shampoo e condicionador. Vale também apostar em ampolas e cremes de tratamento, para potencializar os cuidados. Outro ponto importante a ser observado é a temperatura da água, que deve ser de preferência fria”, explica Erika Rodrigues.

O momento de pentear e escovar os fios também requer um cuidado especial. “Usar muita força ao pentear pode tornar os cabelos mais quebradiços. Para evitar que isso aconteça, é necessário usar pentes e escovas de qualidade, com movimentos delicados e penteando da raiz em direção as pontas”, alerta.

Outra dica da especialista é pentear os cabelos antes da lavagem. “Quando os fios estão embaraçados, eles acabam não absorvendo de maneira uniforme os produtos”, explica Erika.

Para garantir os cuidados com as madeixas em casa, a Casa Linda Flor disponibiliza um delivery de produtos vendidos em seu espaço, como marcas renomadas no segmento como Kérastase, Davines e Phyto, Truss e Wella. Com frete grátis em Fortaleza, os pedidos podem ser feitos por meio do WhatsApp (85) 98206-3314.

Sobre a Casa Linda Flor

A empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços.

A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Topo Logo

Apoio e patrocinio