Brasil vence partida contra Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Por Redação 085 - Conexão085

Brasil ganhou o primeiro jogo contra a Alemanha, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no  Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama (JAP). A Seleção Brasileira venceu por 4 a 2, com três gols de Richarlison e um de Paulinho. 

Nos primeiros 7 minutos da partida, o time brasileiro abriu o placar com o primeiro gol. Aos 22 minutos, Guilherme Arana cruzou na medida, e o Richarlison aproveitou a chance para fazer o segundo gol. Aos 30 minutos, foi a vez do jogador Matheus Cunha fazer a grande jogada e o atacante marcar mais um gol, com placar de 3 x0.

Nos acréscimos do segundo tempo, Paulinho marcou o 4° gol do Brasil na partida e assegurou a vitória do time brasileiro. Na próxima rodada, o Brasil irá enfrentar a Costa do Marfim. 

A seleção brasileira feminina de futebol também venceu a China por 5 a 0, na estreia das Olimpíadas, no Estádio em Miyagi, na última quarta-feira (21). A jogadora Marta fez dois gols na partida, Debinha e Andressa Alvez fizeram os gols da vitória. O Brasil jogou com Bárbara; B. Benites, Érika, Rafaelle e Tamires; Formiga, Andressinha, Duda e Marta; Debinha e Bia. Entraram Andressa Alves, Julia e Ludmilla.

Na segunda rodada, a seleção brasileira enfrenta a Holanda, no sábado (24), às 8h.

22 de julho de 2021 às 13:07

Banner topo prefeitura
Banner topo arvo
Banner Casa Linda Flor – Banner Logo
Banner topo – Conexão085
Banner – Propaganda em Pauta
MIDDLE BANNER – SESI
MIDDLE BANNER – SENAI

Apoio e patrocinio