Bendita Promo transforma brinde em branding
Por Redação 085 - Conexão085

É ultrapassada a ideia de que vender é simplesmente transferir um produto em troca de dinheiro. Hoje, as empresas buscam muito mais do que fechar uma venda: querem proporcionar bons momentos e deixar sua marca registrada na memória do cliente.
É nessa perspectiva que a Bendita Promo vem se destacando no mercado. Conhecida por transformar brindes corporativos em verdadeiras experiências de marca, a empresa tem conquistado espaço com criatividade, propósito e entrega. A convite do Conexão 085, a empreendedora e gestora à frente da Bendita Promo – Fernanda Holanda – participou de um bate-papo cheio de conexões.
Qual o significado do nome “Bendita Promo” e como ele reflete a essência da empresa?
Nossa empresa nasceu focada no nicho de eventos, por isso antes tínhamos o nome Farra brindes. Com a maturidade da empresa fomos conhecendo nosso mercado e nos especializando cada vez mais em outros segmentos até que hj praticamente não atuamos para eventos. Juntamente com isso 2 anos atrás estive em Israel e pedi em oração que Deus me mostrasse um novo nome para a empresa que representasse através do nome nossa missão: fazer a marca de nossos clientes serem Benditas dentre todas as outras, e assim nasceu a Bendita.
O que diferencia a Bendita Promo no mercado de brindes corporativos?
Buscamos ter como diferencial o atendimento célere e humanizado trazendo soluções personalizadas de acordo com o contexto da marca e do conceito do nossos clientes, honrando acima de tudo nosso compromisso com prazo.
Como vocês escolhem os produtos e materiais para garantir qualidade e impacto nas empresas dos clientes?
Todos os matérias são testados antes de serem postos a venda, cada peça nós usamos em nosso dia a fim de atestar o padrão. Priorizamos terceirizados que assim como a gente estejam comprometidos em entregar peças que não apenas encham os olhos mas sejam duráveis.
Quais são os brindes mais procurados atualmente? Existe alguma tendência nesse mercado?
Os 3 itens mais vendidos são: bonés, canetas e garrafas térmicas. Caneta pelo preço, garrafa e boné pela utilidade
Como vocês ajudam as empresas a escolherem brindes alinhados à identidade e propósito delas?
Cada cliente nós fazemos uma análise do perfil, levamos em consideração o público alvo, a temática do presente e o orçamento. Por essa razão não conseguimos escalonar, pois se trata de um atendimento individual e personalizado para cada cliente, cada segmento e cada evento. As vezes o mesmo cliente e empresa possui contextos de entrega totalmente diferentes, e precisamos levar em consideração para não cair na cilada de entregar algo inútil ou que não seja relevante para o público do nosso cliente.
- Foto: Conexão 085
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25 de abril de 2025 às 9:00