Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

Arvo Móveis realiza experiência no processo fabril em Marco com designers e arquitetos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Arvo Móveis e DoMarco Estofados sempre buscando inovar e levar experiência aos seus clientes e parceiros realizaram nesta quinta-feira (8), uma imersão na fábrica, localizada no município de Marco, com os convidados que estiveram presentes na 1ª edição do evento “Arvo + Conexões Criativas” que aconteceu em junho na loja da Arvo em Fortaleza.

Os designers e arquitetos vivenciaram um dia especial que se iniciou no reflorestamento da EMPRAPA, um laboratório ativo onde várias espécies de madeira foram plantadas sendo acompanhadas de perto para estudo e pesquisa com o Professor Clayton falando sobre sustentabilidade e preservação do meio ambiente. Após conhecer mais sobre a matéria-prima, Léo Aguiar, CEO da DoMarco Estofados, mediou a visita guiada pela fábrica mostrando em detalhes todos os passos na criação de uma peça até a finalização.

Os convidados ainda brindaram pelo sucesso do projeto e Ana Brígido, CEO da Arvo, apresentou as últimas novidades da marca, tendências do mercado e as possibilidades de parceria para os projetos dos participantes. E fechando o dia em grande estilo, os designers e arquitetos conheceram um pouco mais sobre a cidade de Marco e seus atrativos turísticos.

Ana Brígido compartilhou em suas redes sua felicidade em proporcionar um dia inteiro de imersão ao mundo Arvo. “Foi gratificante poder compartilhar todos esses detalhes com pessoas que compreendem e contribuem para o sucesso do nosso trabalho”, comenta Ana em seu Instagram.

 

Confira alguns clicks da experiência em Marco:

 

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM