Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MARQUISE INCORPORAÇÕES
DEEP – Topo
MOTA MACHADO – Topo
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
SHOPPING ALDEOTA – Topo
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
SENAI – TOPO
CASA LINDA FLOR – TOPO
ICONE ELEVADORES – TOPO
BANNER SESI – TOPO
XAMPOO – TOPO

Compartilhe:

AJE Fortaleza realiza almoço empresarial com CEO da Menu Brands no Iprede

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (3), a Associação de Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza promoveu mais um almoço empresarial, desta vez com a presença especial de Tiago Diógenes, CEO da Menu Brands. O evento, realizado no Instituto da Primeira Infância (Iprede), reuniu empresários locais para um momento de troca de experiências e aprendizados, focando no desenvolvimento empresarial e em novas tendências do mercado gastronómico.

Durante o encontro, Tiago Diógenes compartilhou sua trajetória à frente da Menu Brands, abordando temas como inovação, resiliência empresarial e estratégias de crescimento sustentável, proporcionando aos participantes uma visão inspiradora sobre a evolução do setor alimentício. O evento foi marcado também pelo lançamento oficial do novo espaço culinário da van no Iprede, uma iniciativa que promete contribuir com a promoção da alimentação saudável para as crianças e famílias atendidas pela instituição.

Para Lucas Melo, Coordenador Geral da AJE Fortaleza, o almoço empresarial superou as expectativas e trouxe contribuições valiosas para os empresários presentes. “O encontro com Tiago Diógenes foi uma oportunidade única para aprendermos com a experiência de alguém que conseguiu transformar desafios em sucesso. Além disso, estamos muito felizes em fazer parte do lançamento do espaço culinário da van no Iprede, um projeto que certamente vai gerar um impacto positivo na comunidade”, destacou.

O evento reforça o compromisso da AJE Fortaleza em promover o networking e o desenvolvimento contínuo dos seus associados, sempre com foco na inovação e no crescimento sustentável das empresas da região.

Publicidade

GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
Mercadinhos São Luiz – lado
SENAI – LADO
CASA LINDA FLOR – MEIO

VEJA
TAMBÉM