Página Interna

Carnaval: Confira lives que vão animar seu feriadão

Em tempos de isolamento social, as lives têm conquistado cada vez mais o público. Em formato virtual e ao vivo, as lives fazem com que o público mate a saudade dos artistas e bandas de sua preferência. Não será diferente no Carnaval, que foi adiado este ano devido a pandemia. As lives trarão a energia dos dias de folia para dentro das casas dos foliões, fazendo com que a animação brasileira mundialmente conhecida não passe em branco. Vamos conferir o que vai rolar nesse carnaval? 

Trio Ivete, Cláudia e Você

No canal Multishow, será transmitida a live “O Trio”, que terá à frente as cantoras baianas Ivete Sangalo e Claudia Leitte. O nome da exibição foi inspirado em um conceito intimista, unindo Ivete, Claudia e o público para a apresentação. Além disso, faz referência ao famoso trio elétrico. Podemos esperar muitos sucessos das duas cantoras e clássicos carnavalescos. 

Quando: Sábado, 13/02, a partir de 17h30min

Onde: Canal Multishow

Bell Marques em “Meu Carnaval”

O cantor baiano Bell Marques, conhecido pelos sucessos da banda Chiclete com Banana,entra na programação de lives do período carnavalesco com a transmissão de “Meu Carnaval”. O cantor faz a apresentação neste domingo, 14, a partir das 16 horas, horário em que Bell tradicionalmente puxa o trajeto do Farol da Barra a Ondina à frente do Bloco Camaleão. A live ocorrerá no canal de Bell Marques no YouTube. 

Quando: neste domingo, 14/02, às 16 horas

Onde: No canal de Bell Marques no YouTube 

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé

Conhecidos por trazer o swing baiano nas suas canções, Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé, juntam-se para fazer uma live de carnaval, intitulada de “Encontro”. A transmissão acontecerá no sábado (13). O trio promete trazer canções atuais e clássicas do axé e swingueira que fizeram sucesso em outros carnavais. 

Quando: Neste domingo, 13/02, 21h

Onde: No Canal do YouTube: Encontro de Fenômenos 

Festival Jazz e Blues de Guaramiranga

Para os cearenses que gostam de curtir o carnaval longe da folia e curtindo um jazz, o Festival de Jazz e Blues de Guaramiranga vai ocorrer só que desta vez no formato de live. Para isso, convidou nomes que já conhecem bem o público do evento, como os instrumentistas Adelson Viana e Nonato Luiz, em um encontro de acordeom e violão; o guitarrista e cantor Felipe Cazaux com o show de blues “Good Days Have Come – 10 Anos”, festejando uma década de seu segundo disco; as “pratas da casa” Trio Guará + Rafael Teixeira, jovens instrumentistas de Guaramiranga que já têm um atuante e reconhecido trabalho musical no estado; assim  como o pianista Gilson Peranzzetta, que volta ao festival agora em sua versão virtual em um duo com o violonista Marcel Powell apresentando o show “Viva Baden”.

Quando: 13 a 15 de fevereiro, às 21h

Onde: Canal do YouTube: Jazz e Blues CE

Apoio e patrocinio