A CDL Jovem Fortaleza realiza nesta quarta-feira (02), no Hoots Gastropub, em Fortaleza, mais uma edição do seu tradicional Almoço Empresarial. O encontro voltado para empresários e lideranças da capital vai contar com a participação de Michel Tauil, presidente da VTEX Brasil, que discutirá os impactos da inteligência artificial no varejo e nos negócios.
O tema será “VTEX: o futuro do varejo já é AI-Native. Como a inteligência artificial está transformando a operação, a eficiência e as decisões dos negócios”. Durante a conversa, Tauil compartilhará sua experiência e apresentará uma visão sobre como soluções baseadas em inteligência artificial podem ser aplicadas às operações, contribuindo para ganhos de eficiência e decisões mais estratégicas.
A proposta é discutir como a IA vem deixando de ser apenas uma tendência tecnológica para assumir um papel estratégico nas empresas, especialmente diante de um mercado marcado pela busca por inovação, competitividade e maior eficiência operacional.
SERVIÇO
Almoço Empresarial com Michel Tauil
Data: 2 de setembro de 2026
Horário: 12h
Local: Hoots Gastropub (Av. Desembargador Moreira, 125, Meireles, Fortaleza)
Tema: “VTEX: o futuro do varejo já é AI-Native. Como a inteligência artificial está transformando a operação, a eficiência e as decisões dos negócios”





















