A diretora de marketing da Mota Machado, Ivna Moraes, é uma das palestrantes confirmadas no Festival 50 em 1, promovido pelo CRECI Ceará, que acontece no próximo dia 25 de abril, em Fortaleza. Considerado um dos maiores movimentos de capacitação já realizados pelo Conselho no Estado, o evento reunirá especialistas do setor imobiliário em uma programação com 50 palestras e cursos simultâneos.
No evento, Ivna comandará a palestra “Neurociência e vendas: entenda seu cérebro e venda mais”, abordando como princípios da neurociência podem ser aplicados à rotina comercial para potencializar resultados. A proposta é apresentar, de forma acessível e prática, como fatores emocionais e cognitivos influenciam a tomada de decisão dos clientes e como os corretores podem utilizar esse conhecimento para aprimorar sua abordagem de vendas.
A participação da executiva reforça a presença da Mota Machado em discussões relevantes para o mercado imobiliário local, especialmente em iniciativas que conectam inovação, comportamento e estratégia comercial.
“Quando o corretor entende como o próprio cérebro reage a estímulos, pressão e tomada de decisão, ele consegue ajustar sua abordagem, ganhar mais clareza nas negociações e performar melhor em cada etapa da venda”, destaca Ivna Moraes.
O Festival 50 em 1 é uma iniciativa do CRECI-CE voltada à qualificação contínua dos profissionais do setor, reunindo conteúdos práticos e estratégicos para o dia a dia do mercado imobiliário.




















