Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
DOMINUS – TOPO
XAMPOO – TOPO
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
ICONE ELEVADORES – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
MOURA DUBEUX
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
BENDITA PROMO – TOPO
SESI – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
SEBRAE CEARA – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
SENAI – TOPO
MONTEPLAN – TOPO

Compartilhe:

Grupo Mulheres do Brasil realizou a 8ª Corrida e Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas

A 8ª edição da Corrida pela Proteção de Mulheres e Meninas aconteceu neste sábado (29) e reuniu diversas pessoas em uma ação esportiva e social na Beira Mar de Fortaleza. A mobilização uniu esporte, conscientização e pertencimento. Os trajetos incluíram percursos de 3 km, 5 km e 10 km, que puderam ser feitos correndo ou caminhando, reforçando que toda participação teve importância nessa causa coletiva.

O ponto de encontro foi na Academia AYO Training Gym, na Beira-Mar, onde os inscritos receberam medalha e camiseta. A ação social do Grupo Mulheres do Brasil teve foco na promoção da conscientização popular e na arrecadação de fundos que foram aplicados nas diversas iniciativas do Grupo relacionadas ao combate à violência.

O evento foi participativo, sem caráter competitivo e sem premiação por categoria ou faixa etária — todos os participantes receberam medalha de participação.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final
SENAI – LADO

VEJA
TAMBÉM