Somos um ecossistema de notícias, negócios e conexões.

Publicidade

MOTA MACHADO – TOPO
MARQUISE INCORPORAÇÕES
HOLANDA POR DULCE SILVEIRA – Topo
MONTEPLAN – TOPO
WR ENGENHARIA – Topo
MOURA DUBEUX
COLMEIA – CONSTRUTORA
ICONE ELEVADORES – TOPO
XAMPOO – TOPO
SHOPPING ALDEOTA – Topo
DEEP – Topo
CASA LINDA FLOR – TOPO
BENDITA PROMO – TOPO
TOPO – BANNER LA VINCI
M. LAR – BANNER TOPO
SEBRAE CEARA – TOPO
SENAI – TOPO
SESI – TOPO
BANNET TOPO – 300 ANOS

Compartilhe:

Ideal Clube realiza ação social para crianças e adolescentes do Projeto ANCMA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (28), a partir das 14h, o Ideal Clube recebe 60 crianças e adolescentes do Projeto Associação Nossa Casa Mãe África (ANCMA) para uma ação social. A iniciativa busca proporcionar um dia de lazer, cultura e esporte para jovens de 6 a 18 anos, promovendo inclusão e bem-estar por meio da integração com o clube.

Durante a visita, os participantes conhecerão a história e as instalações do Ideal Clube em uma palestra conduzida por Jeff Peixoto, Coordenador de Comunicação.

A programação inclui atividades recreativas e esportivas, que serão realizadas na piscina, salão nobre e quadra esportiva.

O evento será encerrado com um momento de confraternização, incluindo um lanche especial e agradecimentos, com a presença do presidente do Ideal Clube, Fernando Esteves.

“Com essa iniciativa, o Ideal Clube reafirma seu compromisso social, utilizando o esporte, a cultura e o lazer como ferramentas de transformação para as novas gerações”, destaca Fernando Esteves.

Sobre a ANCMA
A Associação Nossa Casa Mãe África Estudos e Comunicação é uma organização não governamental, sem fins lucrativos fundada em 20 de julho de 2007. Atuando em comunidades de baixa renda no entorno do bairro Bom Jardim, atendendo uma média de 130 beneficiários.
Em atividades culturais, formação profissional e campanhas de prevenção à saúde, Biblioteca Pública Comunitária Nelson Mandela e Ponto de Cultura Território das Artes, qualificação profissional, incentivo à cultura; musicalização infantil; circo, teatro, desenho, capoeira, ensino de violão e flauta, leitura e interpretação de texto e preservação do meio ambiente.

Publicidade

Mercadinhos São Luiz – lado
CASA LINDA FLOR – MEIO
SENAI – LADO
GRUPO DE MÍDIA CEARÁ – Final

VEJA
TAMBÉM